segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tapetes para o quarto

Um dos itens mais importantes de um quarto são os tapetes. Podem parecer apenas acessórios de decoração, porém são peças que proporcionam conforto e bem estar. Não há nada melhor que o toque de um bom tapete aos pés. Os tapetes tem a função de evitar o contato dos pés com o chão frio, isso pode ajudar a evitar doenças com umidade, já que o item filtra a umidade e o frio dos dias de inverno. Além de suas funções, os tapetes são ótimas peças de decoração.

Tapetes que combinam com os tons do quarto, são sempre bem vindos. Podem começar a partir do pé da cama ou podem ficar embaixo da cama.

Alguns tapetes podem deixar o ambiente muito mais elegante e sofisticado. Quando falamos dos quartos, precisamos nos atentar à alguns detalhes, como o tamanho, o modelo, o material etc. Existem diversos tipos de tapetes ideais para quartos, tudo depende do seu gosto, do espaço do quarto e da decoração. Por exemplo, um tapete pode ser colocado em frente aos armários, assim quando você estiver escolhendo uma roupa, descalço, terá mais conforto. Esta disposição é comum e contrasta bastante com os móveis. Uma boa dica é apostar em tapetes menores caso o espaço for menor, assim o tapete não encurta o espaço e mantém o charme.




Esses três modelos acabaram de chegar na Cinerama, e você poderá escolher a cor, formato e tamanho que melhor combina com sua decoração e com você.
Acesse nosso site e confira todos os modelos.
E nosso Facebook para ficar sempre por dentro das novidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também