quarta-feira, 2 de agosto de 2017

5 Super Dicas de Cortinas da Cinerama

Olá pessoal, tudo bom?!

Hoje a Cinerama vai dar algumas dicas antes de comprar sua cortina pronta em nosso site (www.cinerama.com.br) ou ir até uma das lojas e fazer sob medida. 😊


Os varões são vendidos apenas nas lojas físicas (pois também vendemos sob medida) e pela internet o Correio não transporta dependendo do tamanho.

As cortinas da Cinerama, em sua maioria, são vendidas o par, ou seja, duas folhas. A medida que é apresentada no site, é de apenas um folha. Por exemplo: PAR CORTINA 140X180 – São duas folhas, cada uma com 140cm de largura e 180cm de altura. Geralmente a largura vem antes da altura.


Agora vamos as 5 SUPER dicas:


Antes de tirar as medias, é interessante colocar o varão ou o trilho da cortina, pois a cortina não se ajustará a medida da janela e sim ao sistema de suporte. Ficará até mais fácil escolher o modelo após instalado.

Quando tiver dois ambientes em um só comodo, é possível delimitar o espaço, e dividi-los com cortinas. Pode ser um tecido mais pesado como um linho ou algodão grosso, ou apenas um voil para transparências.

Caso sua cortina esteja em um lugar onde venta muito, e ela ficou "esvoaçante demais", existem chumbinhos que podem ser colocados na barra da cortina para fazer peso (além de ajudar no caimento do tecido) e impedir esses movimentos.

Para deixar as cortinas abertas é possível instalar ganchos para braçadeira, geralmente são feitos de metal, parafusados na parede com (ou sem) uma fita para segurar as cortinas e arejar a casa.

Se quiser "esconder" o varão e seu teto não tem cortineiro de gesso, é possível criar uma sanca com MDF, compensado ou isopor (podem ser revestidos com o tecido da cortina). Lembre-se de observar se está bem alinhada com o teto e com a janela.

Separamos alguns modelos (dos 160) para vocês:

PAR CORTINA VOIL LIST. 140X280



PAR CORTINA SUEDE

(ESSA CORTINA ESCONDE O VARÃO)


PAR DE CORTINA RECHI ALG


PAR DE CORTINA TIE-DYE


PAR CORTINA VOIL EST


PAR CORTINA SHANTUNG E ILHÓS



Gostou? Quer saber mais? Inscreva-se no blog e em nossas Redes Sociais:
FACEBOOK - TWITTER- INSTAGRAM

Deixe seu comentário para melhorarmos cada vez mais! 😍😜


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também