sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Tepetinhos

Aproveitando esses dias frios, montamos uma seleção de tapetes para vocês.
Nós temos modelos para banheiros, para beirada da cama e para a sala.


Nos banheiros é possível utilizar os de crochês:

Esse Tapete Borda Crochet fica lindo nos banheiros e lavabos pois é delicado e suas cores são em tons mais claros. Eles também possuem uma boa absorvição.

O Tapete de Microfibra e PVC é perfeito para deixar na saída do box do banheiro, pois tem um toque macio e suave e um precinho ótimo também, pode procurar, ele é o melhor custo x beneficio.






Os Tapetes de Lã são lindos e quentinhos. Por serem mais delicados nós não aconselhamos que fiquem em lugares de muita circulação. Podem ser colocados na beirada da cama, em baixo de uma mesa lateral ou para as pessoas mais ousadas e descoladas, eles podem ser expostos na parede como quadros.



Tapetes Hatras são mais utilizados para sala (nós temos 3 tamanhos: 60CM X 90CM - 90CM X 150CM - 120CM X 180CM) com várias cores diferentes. Eles são mais simples e resistentes, então suportam melhor a circulação de pessoas. Feitos em 100% algodão o que diminui a possibilidade de alergias.

Temos vários outros modelos em nosso site (clica AQUI e veja todos nossos tapetes), com outras cores, tamanhos e acabamentos. Escolha o que melhor combina com você e com sua casa!

Acha que alguém gostará desta postagem? 
Compartilhe com os amigos. Até a próxima!


Veja novas imagens e dicas em nossas redes sociais:

      
Facebook              - Instagram                - Twitter




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também