quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Especial da Cozinha I

O lugar mais gostoso da casa merece uma decoração a altura! Ela é um dos ambientes mais utilizados no dia-a-dia, seja para o preparo ou para o consumo das refeições. Nós acreditamos que é preciso materiais práticos e funcionais e por isso separamos aqui algumas dicas e fizemos uma seleção de produtos Cinerama para vocês:

- As toalhas de mesa branca devem ser guardadas sempre limpas e protegidas, por algum outro tecido ou papel de seda, pois isso evita que manchas amarelas apareçam.



 



- Para ter praticidade, utilize toalhas de mesa com materiais sintéticos que são mais fáceis de manter limpos, como plástico e pvc. Apenas com um pano úmido você tira as impurezas do dia-a-dia. Mas se você não abre mão, utilize lugares americanos desses materiais ajudam a manter a toalha limpa.




Parece palha, mas é fácil de limpar e ainda está na PROMOÇÃO!








- Proteger as toalhas de mesa do calor é muito importante para manter a qualidade do tecido, por isso o uso de descansos de panela é imprescindível. E por que não combinar com as luvas?



Kits - Tem até com avental para combinar

- Os guardanapos de tecido geralmente são usados apenas para as visitas. Mas compre alguns mais simples para o uso diário de fibras naturais como o algodão e o linho que são duráveis. E também são mais fáceis de lavar e tem o toque mais macio.


- Panos de copa precisam ter uma ótima absorção, mas devem sem bonitos também, já que sempre ficam pendurados na cozinha. Tenha sempre um para secar as mãos quando necessário e outro para secar a louça – Aproveite nosso kit com 3 unidades, e já fique com um de reserva. (Lembrando que nossos panos vêm engomados, então lave para utiliza-los na primeira vez e ter uma melhor absorção).








Quer saber mais? Semana que vem a gente da continuidade ao assunto!
Acha que alguém pode gostar desta postagem? 
Compartilhe com os amigos. Até a próxima!


Veja novas imagens e dicas em nossas redes sociais:

      
              Facebook             Instagram           Twitter



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também