sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Especial da Cozinha II

Vamos dar continuidade a esse cantinho tão especial em nossos lares!

- Nós já fizemos uma matéria especial só de sousplats (se perdeu, veja aqui)... Vale lembrar que ele não é um item obrigatório, mas além de enfeitar a mesa, evita que o prato escorregue.




- Não tem muita habilidade para dobrar os guardanapos de tecido desse jeito:


Sem problemas, utilize argolas e voilá, situação resolvida com sucesso. As argolas são muito práticas e você pode colocar os talheres junto para caprichar no visual da mesa, ou então para utilizar os marcadores de lugar, abuse da criatividade.








Fique atenta ao caimento das toalhas de mesa, pois elas variam do estilo de mesa que você tem. Nós da Cinerama, indicamos pelo menos 15cm de cada lado.





- Na cozinha, dê preferência para cortinas com tecidos leves como o Voil que são mais fáceis de lavar. As de Rechilieu geralmente são as favoritas, pois agregam valor ao ambiente. Caso você tenha uma cozinha rústica, opte por xadrez ou floral para alegar o ambiente.










- E para encerrar nosso especial: Assentos para cadeira! Geralmente as cadeiras são de madeira e costumam ser duras e desconfortáveis. Você não precisa trocar todo o conjunto para ter conforto, basta escolher bons assentos. Aproveite para dar cor a sua amada 😍 cozinha.








Esperamos que tenham gostado dos nossos especiais, pois são feitos com muito carinho e atenção.
Acha que alguém pode se interessar? Compartilhe o link.
Veja novas imagens e dicas em nossas redes sociais:

      
              Facebook             Instagram           Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também